domingo, 5 de dezembro de 2010

Algaia # 1 - " O Condenado"

Algaia


Gênero: Shounen, Ação, Aventura
Formato: Série
Situação: Cap. 1 Online ( Em Andamento)
História: Tempos atrás, os deuses deram aos mortais o magnífico, porém perigoso dom da magia. Sendo esse, talvez o maior erro por eles cometido. Certa vez, um demônio chamado Nerdregos descobriu e obteve as essências e segredos da magia, tornando-se tão poderoso a ponto de nem mesmo os próprios deuses poderem controlá-lo. Rapidamente, Nerdregos espalhou uma imensa onda de caos e destruição, e por fim, tomou o controle total do mundo de Mohraíz, adotando o título de Imperador Supremo. Descontentes com a situação, os deuses então criaram uma arma contendo suas essências e forças, a qual seria o item definitivo para destruir Nerdregos. Enviaram-na para Mohraíz para que dormisse até que chegasse o dia em que fosse usado para trazer a luz de volta. Assim diz a profecia.
História / Desenhos: Vitor de Moraes






















6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kraka manow gostei mto da sua historia ja to ansioso pelo proximo capitulo.

    gostei bastante do estilo e da narrativa dela continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  3. obrigado 8D
    vc pode ler mais capitulos através do nosso orkut!

    soh procurar lah Algaia mangá oficial

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. caraaaaaaaaaca, Bardo!! saudades, mano!! que demais ver o algaia aqui ^^

    ResponderExcluir
  6. Bardo eu so o alexandre criador do manga Doragonzu aqui da fan jin quando li sue manga eu vi seu treço e talz eu me identifiquei muito eu gostaria de conversar com você se tiver face cara tipo seu estilo parece o meu em algumas coisas e talz. acho legal cara como essa conhecidencia acontece, claro se desnha umas 2000 mil vezes melhor que eu e talz mais eu gostaria de convençar com vc trocar uma idéia e dizer que você tem muito bom gosto, seu manga é muito bom.

    ResponderExcluir