sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Cego de Jericó. # 1

O Cego de Jericó

Gênero: Religioso
Formato: One-Shot
Situação: Cap. 1 Online ( Encerado)
História: Bíblia - Lucas 18 - 31-43
Desenhos: Edvaldo " Yang" Nascimento









4 comentários:

  1. Olá Yang! Parabéns pela história "O Cego de Jericó", apesar de ser curta, mas segue exatamente o contexto bíblico onde a mesma é relatada. Os desenhos continuam muito bem desenhados, e pelo visto você não enferrujou coisa nenhuma, a sua evolução é vista neste trabalho. Creio que os leitores que lhe acompanham de uma longa jornada dirão o mesmo. Parabéns mais uma vez por esta bela história. Que Deus continue iluminando a sua vida, e não desista, continue seguindo em frente!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado. Em breve vamos atualizar mais o blog/site com uma nova aparência!

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei seu traço, muito cheio de personalidade,as linhas arrendondadas me lembraram um pouco o Osamu Tezuka, nao sei porque...
    ótima passagem, uma das mais marcantes pra mim ... continue desenhando sempre , boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, muito obrigado! Agradeço por ter visto e elogiado esse meu trabalho, o engraçado é que meu traço antigamente sempre foi bem quadrado de certa forma encontrei bem os traços circulares, fico feliz que tenha gostado deste trabalho, em breve retornarei a desenhar novas histórias. Um grande abraço e fique com Deus!

      Excluir